Rastreamento por satélite GPS de pessoas e veículos em Belo Horizonte BH - MG

Rastreamento por satélite GPS de pessoas e veículos

Rastreamento por satélite GPS de pessoas e veículos Belo Horizonte BH - MG

Nos dias atuais, com o índice de criminalidade nas grandes cidades e até mesmo no interior, segurança é um fator fundamental para que você tenha maior tranquilidade na sua vida pessoal ou profissional.

Com a tecnologia disponível, é possível fazer o rastreamento de veículos, pessoas ou mesmo objetos de valor por satélite, utilizando o sistema de GPS e acompanhando o alvo rastreado através da Internet, pelo Google Maps.

Desta forma, você pode facilmente monitorar seu carro, barco ou qualquer outro veículo para rastreá-lo em caso de roubo ou furto. Pode monitorar seus filhos ou entes queridos para localização em caso de sequestros ou mesmo para simples acompanhamento. Também é muito útil para o transporte de bens ou objetos de valores, podendo facilmente localizá-los em caso de extravio ou furto.

Nossa agência de detetives possui equipamentos e tecnologia disponível que permitem este serviço com custo amplamente acessível, instalado e executado de forma discreta e portátil. Você saberá ONDE está o alvo monitorado, em quais locais ele parou e por quanto tempo permaneceu, acompanhando tudo online, por qualquer computador com acesso à Internet.

Entre em contato com um de nossos detetives para saber qual a tecnologia que mais atende a sua necessidade.

Entre em Contato com um Detetive Particular

Últimas Notícias do Blog

Uma Agência Completa de Detetives Particulares

Investigação Conjugal
Curso de Detetive

Com um baixo investimento em nosso Curso de Detetive, você poderá iniciar sua carreira na área de detetives, atuando como investigador particular. Este mercado oferece uma excelente remuneração para os profissionais que são capacitados e competentes.

Mais detalhes
Equipamentos para Espionagem
Equipamentos para Espionagem

Equipamentos de Espionagem e Contra Espionagem. Possuímos uma linha completa de equipamentos para todos os tipos de espionagem. Micro Câmeras, Rastreadores, Detectores de Sinal, Câmeras Noturnas, Câmera Espiã, Caneta Espiã dentre outros.

Mais detalhes
Seja nosso Parceiro
Seja nosso Parceiro

Envie seu Currículo ou de sua Empresa e torne-se um Parceiro da Maior Agência de Detetives do Brasil. Ótimas oportunidades para Profissionais Competentes e dedicados. Também contratamos os Alunos que se formam em Nosso Curso de Detetive Particular à Distância.

Mais detalhes
×